terça-feira, 13 de março de 2012

[COTIDIANO] Uma novidade MUITO BOA ...

Pessoal ... depois de 1 semana preocupado, triste e cabisbaixo com as últimas notícias sobre a possibilidade de alterações no processo de imigração e como isso poderia afetar nossa longa espera (quem ainda não tomou conhecimento da notícia, segue aqui! o link), hoje recebi uma notícia muito boa: nosso processo está finalmente no e-cas!!
\o/

Como muitos sabem, isso ainda não é garantia de conclusão e entrega do visto ... mas me mostrou pelo menos que o consulado não está parado. Se há alguma movimentação para alterações no processo, eles não estão de braços cruzados esperando acontecer. Fiquei muito feliz com isso!!!

E aqui vamos nós, continuamos com nossa corrida rumo ao Canada!!

Grande abraço, pessoal!
Marcos e Lu

6 comentários:

  1. Hehehe...imaginei que logo vc comentaria alguma coisa aqui em seu blog, pois seu processo é 1semana antes do nosso. Na sexta feira passada meu esposo recebeu um telefonema do consulado para esclarecer uma questão e ontem mesmo fui até lá(moro quase enfrente). Imaginei que se eles colocaram a mão no processo é pq ele já ia aparecer no Ecas. Mas eu ainda não olhei e nem sei como faz isso :-S Boa Sorte para agente.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sympathique,

    Pois é ... fiquei muito feliz em ver que as coisas continuam andando, mesmo não sendo na velocidade que todos gostariam. Seu processo é do mês de maio ou já é do mês de junho/2011?

    Quanto à consulta no e-cas, eu verifiquei logo em seguida. A consulta é relativamente tranquila. Com esse nro em mãos, não tem erro. Se tiver alguma dúvida é só falar.

    Um abraço,
    Marcos e Luiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Nosso processo é de 1/jun/2011
      Tbm não acredito que cancelarão os processos, seria algo muito mais trabalhoso e dispendioso do que continuarem com ele.
      Bom, como não sou anciosa e marido tbm não(rs), vou esperar ele chegar em ksa a noite e perguntar se ele consegue verificar esse Ecas.
      Abraço

      Excluir
  3. AEE meu amigo! Que boa noticia!!
    Vou ficar de olho no meu e-mail também pq o meu processo é de junho!

    Abraços e que agora tudo "desentupa" lá no consulado... kkkk

    Victor

    ResponderExcluir
  4. Olá Victor, tenho outros amigos que também estão ansiosos pra receber o e-cas deles. Eles também são de jun/2011.

    abraços,
    Marcos

    ResponderExcluir