segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

[COTIDIANO] 9 meses .... mas não nasceu ...

É pessoal ... 9 meses se passaram, mas nosso bebê do visto ainda não nasceu (buááá)

Depois de algumas semanas sem novidades, resolvi diminuir minha participação nos fóruns e comunidades que acompanho pois isso definitivamente não estava fazendo bem pro meu controle de ansiedade hehehehehe

Não sei se serve como alento, mas saiu aqui! uma reportagem falando sobre a lentidão de análise dos processos. Não somos os únicos a amargar essa espera!!! 

Boa sorte pra nós!!
#

5 comentários:

  1. Oi Dupla ! Marcos e Luiza, eu sei o quanto a espera é dura, as vezes deprimente... isso nao serve de consolo mas meu processo levou 15 meses e agora estou a poucos dias de partir.
    Assim como voces (acho) Wanda e Marcos + billy gatinho da familia.
    Não percam as esperanças na hora certar as coisas acontecem.
    grande abraço
    Wanda

    ResponderExcluir
  2. Olá Wanda ... não perdemos as esperanças não.
    Só temos ficado um pouco tristes em ver que a demora pode ser bem maior do que havíamos imaginado. Mas com fé esses pedidos de exames e passaporte vão sair num pacotão só muito em breve pra todos nós.

    abraços,
    Marcos e Luiza

    ResponderExcluir
  3. Eh meu amigo, não podemos nos estressar muito se não começamos a acreditar em mil teorias de conspiração.
    Estou tentando abstrair um pouco para não entrar em uma paranoia.

    Como dei entrada um pouco depois que você sei que só vou começar a sonhar depois que vc receber algo... kkk

    Abraços,

    Victor

    http://maianocanada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Costumo comentar que imigrar é verdadeiramente um exercício de paciência e controle de ansiedade. Sinceramente acho que já chegamos (no meu caso sim) mais maduros no Canadá.

    Abraço dOsCunha e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Victor, começa a surgir uma ponta de esperança que, quando sair o próximo pacotão de pedidos de exames, que eles andem bem mais que nov e dez/2010 ... quem sabe eles já não fecham logo o 1o semestre de 2011, né??? hehehehehe

    Daniel ... eu preciso praticar (e muito) meu controle de ansiedade ... tento fazer isso diariamente ... mas tem dias que simplesmente é mais forte do que eu ... hehehehe

    abraços,
    Marcos

    ResponderExcluir