segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

[COTIDIANO] Tá vivooo!!

Olá pessoal,

Depois de algumas semanas de silêncio, o consulado deu um trimilique de sinal de vida. No final da semana passada fiquei sabendo de uma pá (e uma enxada) de relatos de pessoas cujo endereço no e-cas desapareceu. O engraçado é que, normalmente, quando você descobre que uma informação sua sumiu você fica preocupado, certo?? No caso do consulado este é o prenúncio de que algumas coisas estão por vir nos próximos dias (normalmente antes do envio do combo*, esse estranho fenômeno acontece na página do e-cas do pessoal).


E praqueles cachaceiros que estão achando que o combo é uma garrafa de vodka + 6 energéticos, podem guardar seus copinhos (aaaaaahhhhh ... ic!). Em termos de processo de imigração, o combo é a 8a maravilha do mundo que inclui os pedidos de exames médicos e envio do passaporte (pra receber o tão sonhado carimbo do visto).
=)

Por fim, ainda que não seja tanta coisa assim, o simples fato de ter havido essa alteração no processo de tanta gente ao mesmo tempo, deve ser sinal de que pelo menos a tia da faxina que esbarra no teclado do computador já voltou de férias, né?? hehehehehe

abraços,
#

Nenhum comentário:

Postar um comentário