terça-feira, 13 de março de 2012

[MUDANÇAS] Mais informações sobre o susto ...

Como acabei de citar no post anterior, semana passada o Ministro de Imigração do Canada falou sobre possíveis mudanças no processo de imigração e não descartava inclusive a possibilidade de cancelamento de processos. Arrrrrrghhhhhhh
_MEDO_

No entanto, hoje vi esse link no próprio site da imigração falando com um pouco mais de clareza que tipo de mudanças poderão acontecer e acabei me tranquilizando um pouco.

Não sei se pra conforto próprio, mas na minha interpretação entendi que ele se referia à possíveis mudanças nos processos FSW - Federal Skilled Worker, mas em momento algum vi alguma menção aos processos de mesma categoria que eu, o QSW - Québec Skilled Worker.

De toda forma, as possíveis alterações que ele se referiu não parecem prejudicar o futuro imigrante como muitos de nós ficamos preocupados a princípio. Mas, somente saberemos como as coisas ficarão nas próximas semanas ou meses.

O jeito é controlar a ansiedade (coisa que acho que muitos já perceberam que não sou muito bom em fazer ... hehehehehehe).

Abraços,
Marcos

Um comentário:

  1. Então Marcos, minha postura em relação a estas mudanças é de não preocupar com isso até que o momento certo(pro meu processo) aconteça. No Seu caso, a preocupação já tem a ver com sua fase do processo. De qualquer forma não vamos sofrer, tem muita especulação e no final sempre tem uma porta aberta.

    Abraço dOsCunha

    ResponderExcluir