segunda-feira, 19 de setembro de 2011

[COTIDIANO] Quase 4 meses ... e contando ...

Olá pessoal .... quanto tempo, não??

Pois então ... andei meio sumido porque as coisas por aqui andaram ficando mais feias do que bater na mãe na fila da hóstia em domingo de páscoa. Saravá, meu rei!!!! Oxalá ziriguidum do avesso!!!

Semana que vem completamos 4 meses de processo e de espera angustiante (espero que meu plano de saúde cubra tratamento para desenvolvimento de úlcera por auto-fagia estomacal .. #dálhemaracujina). Nos blogs e fóruns, a espera também continua dolorida. Enquanto alguns da turma do 1o semestre de 2010 já estão começando a se refrescar com o início do inverno lá pertinho da casa do Papai Noel, aqui na sala da injustiça a galera que deu entrada em julho/2010 já vai completar 15 meses de espera - nem o seu Madruga ficou inadimplente tanto tempo assim.
=\

Por outro lado, quando penso no volume de coisas que temos pra fazer vejo que conseguirei ter "assunto" pra me distrair por pelo menos uns 3 dias (ufa!) 
¬¬

Brincadeiras a parte, realmente ainda temos muito o que fazer e planejar. Visitas aos familiares, consultas ao proctologista (credo) médicas, abertura de conta canadense, planejamento do garage sale e desocupação do apê, preparativos pra viagem do Zé e, é claro, aperfeiçoamento do francês e (no meu caso) principalmente do inglês - rock'n roll, mon amour!!!

Os encontros da turma de Brasília que vão pra Gatineau tem acontecido numa frequência secular, mas que quando acontece, ajuda muito a revigorar e controlar a ansiedade.



Lembrete da semana: comprar um bolo e 4 velinhas na padaria do seu Joaquim!

#

2 comentários:

  1. Olá, tdo bem?
    Eu vi um comentário seu na CBQ, e resolvi responder por aqui pq perdi a minha senha de log in lá.
    O número de processos do 2o semestre de 2010 é mto maior q 40. Eu mesma conheço mais de 40 pessoas só aqui em Sampa q esperam o pedido de exames desde out do ano passado.
    Até pq a sessão de entrevistas começou em 28 de set e terminou em dezembro!!! E durante um período eram 2 entrevistadores, ou seja, nesses dias imagino que chegaram a ser emitidos mais de 15 CSQ's por dia.
    Bem, só nos resta esperar..
    Bonne chance!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani .. realmente eu estranhei esse número.
    Achei muito pouco para o volume médio de imigrantes que normalmente é divulgado pelo consulado. Como podemos ver, a lista é bem maior!!

    continuamos aqui nessa espera angustiante.

    abraços,
    Marcos e Luiza

    ResponderExcluir