segunda-feira, 23 de abril de 2012

[COTIDIANO] Tá morno ... quase esquentando ...

Olá pessoal ... quem é que se lembra do bordão dessa galerinha aqui do lado?? "Vamos nóóóóóóóóósssssss" ... rumo aos 11 meses ... ehehehehehehe

Essa semana completaremos 11 meses de federal. Ontem conseguimos reunir o maior número de imigrantes até agora de nossa jornada. Nesse grupo estava um casal que já está de passagem marcada pro dia 05/jun e outro que acaba de fazer seus exames médicos (esses são de nov/2010).

Estamos bem ansiosos com o andamento das coisas. Na semana passada, nosso casal de amigos, companheiros de fé, irmãos camaradas e sua filhinha que ainda estavam aguardando o famoso e-cas finalmente o receberam (eles são de jun/2011). Com isso, todos de nosso grupo que já estão na fase federal já receberam essa informação que, em momentos de silêncio consulaidal, dão um sossego danado pro coração.
=)

Por aqui, Lu e eu seguimos de dedos cruzados torcendo por (mais) boas noticias nas próximas semanas!!

abraços,
#

2 comentários:

  1. Esta é uma fase angustiante...Mas nos alegramos pois estamos cada vez mais perto de realizar nossos sonhos do que a um ano atras...
    Muita paciência e determinação.
    Abçss

    ResponderExcluir
  2. Bota angustiante nisso ... hehehehe
    Mas tomara que acabe logo pois ainda temos muitas coisas p fazer e queremos muito ir ainda este ano, preferencialmente antes do inverno.

    abraços,
    Marcos

    ResponderExcluir