domingo, 2 de setembro de 2012

[MUDANÇAS] Destination.Replace("Gatineau", "Quebec")

Oxi, oxi ... como assim?? Aos 47 do segundo tempo uma possível mudança de planos em nosso destino??? Éééééééééééééé ..... e a possibilidade disso se confirmar é tão grande que parece que está escrita no dicionário de Itu.
=P
 
Mas isso está longe de ser uma má notícia para nossos planos.
Sim, é verdade que temos nos planejado por longos 16 meses morar numa região verdadeiramente bilíngue (Ottawa/Gatineau) para melhorar nossa fluência no inglês e ganhar boa fluência no francês. Mas pelo visto o destino tá achando que precisamos mesmo melhorar nosso francês ... hehehehehe
 
 
Ainda estamos sentindo aquele friozinho peculiar na barriga quanto a essa decisão. Mas se isso se confirmar, terá sido pelo melhor
;-)
 
À bientôt,
Marcos et Luiza

6 comentários:

  1. Venham para Gatineau sem medo, a cidade é muito boa, e sempre tem Ottawa do lado para algo mais específico.
    Sobre o bilinguismo é curioso como funciona por aqui, ontem mesmo estavamos olhando crianças brincando no parquinho e observamos que como os adultos locais, cada um fala no seu idioma de preferência, inglês ou francês e o outro responde também no de sua preferência, como se estivessem falando um só idioma, isso sim é o bilinguismo, que queremos para nossos filhos.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canada, Gatineau continua sendo nosso plano de moradia sim. Mas no momento surgiu uma mudança em nosso processo que nos levará à Quebec por pelo menos algum tempo.
      ;-)

      Excluir
  2. Oxi? Mas como é isso?
    Depois que rachamos a cuca tentando decidir e estávamos felizes por voltar a ter como destino uma cidade onde iríamos ter tantos rostos amigos, vcs decidem mudar??
    Poooooxa...

    ResponderExcluir
  3. Mas.. mas... mas por que essa mudança?

    Independente do motivo, se é pra vocês se sentirem melhor, então que assim seja!

    Abs!
    Doug
    http://jornadaparaonorte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Doug ... assim que se confirmar (ou não) o motivo dessa mudança eu posto aqui
    ;-)

    mas certamente se tudo der certo é por um bom motivo.

    abraços

    ResponderExcluir